sexta-feira, 3 de maio de 2013

Amor perfeito.


Todas as noites, antes mesmo de dormir, penso em você. Penso como seria ter você aqui comigo, para me fazer feliz e para eu te fazer feliz, como seria o seu sorriso ao me ver, como seria seu cheiro, seu olhar, seu beijo. Penso como seria cada momento junto a ti, cada sorriso, cada lagrima, ainda que fosse de tristeza, cada palavra, cada gesto, cada brincadeira, cada loucura, tudo ao seu lado seria mais do que perfeito. Você me completando e eu te completando, nós dois vivendo juntos até que a morte nos separe. Com todo amor, carinho, compreensão, respeito, e tudo mais. Penso em ti, mesmo não tendo a certeza que um dia vou lhe encontrar, sei que em meus pensamentos, em minha imaginação e em meus sonhos, você será eternamente lembrado, espero que você exista, amor perfeito, mesmo que não exista ninguém perfeito, só de você me fazer feliz e estar sempre comigo já será perfeito!

Em quanto eu viver vou te esperar e sei que um dia você vai me encontrar. Eu quero fazer parte da sua vida, pois da minha você já faz, mesmo sem saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário